sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CTG sem consulta


Hoje fomos ao 1º CTG... sentámo-nos num belissimo sofá onde só faltava uma almofadinha ao fundo das costas para se estar 7estrelas...

Acho que nunca te vi tão agitado... sentias-te preso, pressionado? talvez... a verdade é que rebolaste imenso durante aqueles (não muito longos) minutos.

A consulta ficou adiada para segunda feira e devo confessar que fiquei muito desiludida pois estava mesmo com curiosidade acerca do nível de maturidade da "portinha de saída".

Agora, é sintonizar de novo os relógios e aguardar por segunda feira...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amanhã

Amanhã é dia de CTG e provavelmete de toque vamos lá a ver como é que a coisa está a evoluir... nesta sexta-feira fazemos as 38 semanas e já são algumas as contracções não dolorosas que se fazem sentir!
Aguardamos com expectativa aquilo que vai ser dito pela médica pois temos "saudades" de ter o nosso bebé nos braços... será que me entendem???

A Banheira do Diogo

Aqui esá o novo SPA da casa... neste momento já só falta o pequerrucho chegar, isso e alguma dose de confiança para o papá e para a mamã mas isso na horita há-de chegar!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Novidades


Pois é, como diz o meu avô, nesta foto estava a dizer-vos que aqui dentro está muito quentinho, nem pensem que me apanham tão cedo aí fora... e como diria a minhã mamã: "deixem-me descansar sossegadito!"...
O meu reguilas aumentou em duas semanas cerca de 500gr, está agora com um peso estimado de 2778gr.
O tio nito diz que ele é matreiro, eu acho-o espertalhão!
Ficamos muito felizes por saber que tudo está a decorrer com normalidade apesar de não nos importarmos nada de o conhecer um bocadinho antes mas assim é mais saudável e ele ainda poderá chegar perto dos 3kg. Está bem viradinho e chegadinho abaixo. Para a semana vamos visitar a Dra Bárbara que nos vai fazer maldades... ui, ui!