quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Más noites

Ter um bebé "come e dorme" deve ser o sonho de qualquer mamã, particularmente se o primeiro filho foi difícil. O Diogo foi!
No entanto, penso que nunca devemos poder receber tudo e então a " pachazinha" de noite transforma- se e grita, chora e esperneia!
Penso que nestas noites tem sido fome. O meu leite à noite é escasso? É um pico de crescimento? Não sei muito bem... Mas tentarei reverter a situação e não me parece que dar leite adaptado seja a solução neste momento, no entanto, estou sem forças, esta noite foi de hora a hora na mama sugando o que já não tinha!


O cordão umbilical

O parto

Gravidez atribulada

A Diana nasceu!
38 semanas e seis dias de uma gestação não muito tranquila!
Sempre sonhara ter uma gravidez a trabalhar até aos últimos dias: quase 4 meses em casa não correspondeu às expectativas. 2 meses por descolamento da placenta, inicialmente. Cercada de dez dias por contrações e, por fim um período de cerca de mês e eixo por contrações e perda de sangue!
Prisão domiciliária como costumávamos dizer cá por casa, sentia- me de castigo, triste e deprimida. Se não fosse esta luz ao fundo do túnel não sei se teria aguentado!

Barreira Invisível

Muita coisa ficou por registar aqui nos entretantos, no entanto, queria deixar registados alguns acontecimentos!

Por isso esta será como que uma " barreira invisível" que separa o passado do presente...