sábado, 25 de abril de 2009

Será que sou capaz?


Em Abril, meu querido, comecei a desconfiar que o sonho se tornara realidade e que, um ano e quatro meses depois tu virias povoar a nossa vida...

Fomos de férias para o Alentejo, como tanto gostamos, e ao contrário de tantas vezes em que desconfiei de uma possível gravidez, não me poupei a nada, como que despedindo-me dos bons prazeres da vida por uns tempos...

No dia do meu aniversário, confessei à Teguinha que andava desconfiada... afinal eu precisava de falar com alguém.

Com ácaros, desinfestações e limpezas radicais à mistura, no dia 22 fiz o teste e deu positivo!

Não ri nem chorei.

Por dentro sabe Deus o que cá ia... tanta emoção e tanta responsabilidade. Agora não há volta! É mesmo verdade... que bom.... mas será que sou capaz?!

Sem comentários:

Enviar um comentário