sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sonho

Esta noite tive um sonho estranho!
Estavamos a festejar com muita gente num restaurante com mesas de madeira compridas e bancos corridos. De repente surge a discussão sobre a existência ou não de Deus. Tomei a palavra e deambulei sobre a minha convicção acerca da Sua existência.
Alguém disse algo de uma outra mesa ao lado e por trás de mim surge a pergunta: "se assim é, então aquele que trabalha não é mais do que um Deus?". A resposta surgiu da minha frente da mesma pessoa que havia falado antes negando essa afirmação e foi então que quase se pegaram. Eu interferi argumentando. O homem que havia formulado tal pergunta disse-me: "Vem comigo!" e eu fui. Passamos por umas cortinas e dirigimo-nos a uma esteira que estava por trás de umas cortinas rudes e onde estava uma criança deficiente deitada. É a minha mulher que cuida dela. Mata-se a trabalhar todo o dia e cuida dela como ninguém. Eu considero-a como que um Deus!
Foi então que acordei.
Não sei o que significou este sonho mas sei que não sai de dentro e mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário