sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sinto-te a falta!...


Hoje é daqueles dias em que o íntimo manda...
tomar um chá e umas torradinhas;
escutar as tuas ansiedades;
abraçar-te com muita força;
contar-te minhas dores, ansiedades e alegrias;
partilhar o que sabemos dos que "são nossos";

Hoje é daqueles dias em que o coração manda...
pegar no telefone para matar tanta saudade;
olhar para o céu entregando-te ao Seu cuidado;
agarrar a tua mão com força;
Cantar para ti;
entregar-te um postal com palavras muito aquém do que vai no meu coração;

Hoje não estás fisicamente perto
e repito dentro de mim a saudade que vivo desde que te foste
a vontade interna que tenho de te mostrar o meu pimpolho
a necessidade extrema de pegar no telefone e ouvir a tua voz, a tua gargalhada, a tua presença na minha vida!...

Dizem, e parece que acredito, que ainda estás e és connosco,
no entanto, ...
fazes-me tanta falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário