sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai


Hoje, para mim, não é apenas dia do meu pai mas também dia do pai do meu filho!

É comovente e enternecedor assistir "ao vivo e a cores" à relação que o meu bebé tem com o pai desde que habitava na minha barriga.

Pode passar o dia todo em silencio absoluto enquanto a mãe o cuida e mima mas quando chega o pai, quebra-se o silêncio e há o melhor pontapé (ainda na barriga) reservado e o maior sorriso...

Vê-se uma ânsia de chamar a atenção e de lhe querer sorrir e "absorver" que envolve e pasma qualquer um.

Para mim não há melhor definição de paternidade do que esta sintonia que vejo entre os dois!

Acredito que estes são tempos diferentes em que filho e pais gozam mais fundo o estatuto de se relacionarem entre si. Antigamente o respeito prevalecia... no entanto, revejo na intensidade o amor que sinto no meu pai.

A eles, o meu beijo especial neste dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário