sábado, 17 de julho de 2010

oi!


Parece que a mamã esteve de férias mas não... a mamã descontrolou-se com tanta coisa ao mesmo tempo e precisou de um tempo para se reorganizar!!!

Cá estamos de volta e com montes de novidades...


Continuo a pregar partidas aos papás nos dias em que faço mais um mês, por isso eles já perceberam que todos os dias 14 temos um encontro com qualquer que seja o pediatra de serviço nas urgências do Hospital onde nasci.


Agora que tenho 7 meses estou verdadeiramente espevitado:

já domino o meu corpo e viro e reviro, enrosco-me e rebolo, levanto o corpo todo nas minhas mãos e é uma chatice sempre que as coisas se empurram para longe das minhas mãos pois em vez de me deslocar para a frente, não sei como me acontece, vou sempre para trás...


Descobri que a minha boca é mais do que uma entrada para a comida e saída de um som monocórdico e sem graça. Agora mexo-a e coloco lá as minhas mãos para produzir sons diferentes. Hoje ao almoço saíu-me um "PAI" que deixou todos a pensar: "será que eu ouvi bem?".... claro que já não sei como se faz outra vez essa graça, eu até gostava de voltar a fazer aquilo pois não imaginam a cara de parvos dos meus pais... vamos lá a ver se eu consigo!

Graças à creche, segundo acredita a minha mamã, já sou capaz de brincar sozinho quando chegámos a casa e sempre a deixo fazer uma coisita ou outra sem chorar.

Também devido à creche, ou como diria o papá, o infectário, de semana a semana obrigo a mamã a ficar em casa uns diitas pois apanho uma nova virose... esta última tem um nome engraçado e não me incomodou nada a não ser prejudicar o meu aspecto pois sarapintou-me todo: é a virose do mão- pé- boca!

Bem, tenho tantas novidades que já nem me lembro mais o que escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário