quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Digitinta na escola e o avô Augusto

Eu fiquei a saber pela educadora que o D. tinha feito digitinta na escola ontem. Chegamos ao carro e perguntei-lhe se tinha feito digitinta hoje ao que ele me respondeu que sim. Perguntei se tinha gostado mas já sabia a resposta, claro que "Xim!".
Ousei ir mais longe embora não acreditasse no que fazia: e de que côr era a digitinta, filho?
Ele olha para a camisola e começa a puxar por ela...~hoje quando encontrei a educadora perguntei de que cor era a digitinta para confirmar, ao que me respondeu que era laranja e fiquei desapontada. Ao contar-lhe a conversa do dia anterior ela disse pois mas ele tem razão, nós fizemos a tinta juntos e quando o corante se misturou na água era vemelho só depois com a farinha é que ficou laranja!
O Avô Augusto
Na sequência desta conversa ele começou a contar que a LIna o avò e eu, sinceramente só entendi estas duas palavras do seu discurso e ele deu-se por satisfeito quando adivinhei que a Lina tinha sido o avô. Hoje de manhã ao falar com a educadora ainda perguntei sobre a Lina e o avô ao que a educadora respondeu que é uma das personagens da Sala que vem conversar com os meninos!
Tão Crescido que ele está, não acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário