sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que absorvem as nossas crianças!?

O que absorvem as nossas crianças?
Tudo!!! Mesmo tudo!!!
Não podemos filtrar tudo o que lhes chega às mãos... nem sequer podemos protegê-los de tudo aquilo que vão contactando. No entanto há coisas que me chocam: como não se cuida de selecionar os desenhos animados que se apresentam na televisão?
Podem dizer-me que eu é que deveria fazê-lo, no entanto, há momentos em que o meu filho está entregue a terceiros e estes nem sempre têm a mesma sensibilidade para este tipo de assuntos.
Deparei-me com comentários ao longo desta semana em que o meu filho vibrava com o fato de os carros baterem uns nos outros. Houve inclusivé uma manhã em que ao tirar o carro da garagem me pediu: "Mamã, bate noutro carro, por favor!"
Expliquei-lhe, dentro do possível, que não era bom bater com o carro. Além de termos de arranjar o carro podemo-nos magoar, ...
Refiro-me aos desenhos que passam no canal panda pelas 19 horas: Scan2go"!

Sem comentários:

Enviar um comentário