terça-feira, 5 de maio de 2009

Sei em quem pus a minha confiança!

A bem dizer foi a primeira vez que fui mãe no dia da mãe...
Este dia teve um sentido muito especial para mim.
Levantámo-nos cedo e fomos àigreja da luz à missa.
Dia da mãe e dia do consagrado, a homilia feita pelo nosso amigo Franciscano Frei esticadinho como diria a nossa São, reti, interiorizei e recolhi para a minha gravidez: "Sei em quem pus a minha confiança!". Se já foi quase sempre o meu acreditar deveria torná-lo ainda mais activo durante este tempo de maternidade que não terminará jamais.
No final fomos à sacristia cumprimentar o Frei e pedir-lhe a benção sobre a minha barriga, gesto que muitas vezes vi repetido na Guiné e que sempre sonhei para mim.
Adorei o rejubilar do nosso amigo. Ao abençoar a barriga referiu-se ao bebé no feminino o que quererá dizer que se for menina o meu marido terá uma conversinha pé de orelha com esse senhor...
Por fim, olhando-me fundo nos olhos, gritou-me ao coração: "nunca t esqueças, aconteça o que acontecer Sei em Quem pus a minha confiança!.
E assim partimos enviados sob o olhar providencial do bom Deus que nos abençoou e encheu de bençãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário