quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Ecografia

Hoje regressamos da ecografia com o coração nas mãos e com estas esticadas aos céus...
Na terça feira passada, na consulta falámos novamente na referência da médica que realiza as ecografias à minha pequena barriga... até agora sempre se apresentou pequenina, é verdade! Hoje, durante a medição a médica foi carregando a ver se encontrava mais algum centímetro mas parece que ele não se apresentou ao serviço... está de folga, ou de férias, como eu!
Mandou-me fazer nova avaliação do desenvolvimento hoje e lá fomos.
Ao que parece faltava 1cm ao perímetro abdominal para que tivesse crescido de acordo com o intervalo de tempo... no relatório pode-se ler "biometria no percentil 25" enquanto que há 2 semanas estava um pouco abaio do 50...
Dizem para não me preocupar. Não , não me preocupo... Vou descansar o que posso e comer bastante a ver se a coisa normaliza.
Como já estamos quase nas 35 semanas temos de contar 10 movimentos nas 12 horas em que estamos acordadas.
As contracções indolores já se fazem sentir com alguma persistência. O corpo está a preparar-se.
Vamo lá a ver se o Diogo cresce lá dentro ou se prefere vir crescer cá para fora!
Repito baixinho "Sei em quem pus a minha Confiança!", Deus sabe que é verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário