domingo, 29 de novembro de 2009

Maínha


Acho que nunca vos contei o quanto adoro ser chamada de "maínha" pelo meu afilhado...

É daquelas coisas em que queria que ele nunca crescesse... desculpem-me estar a deixar ficar mal a minha classe operária mas é a mais pura das verdades... adoro o som e o carinho... adoro o pacote todo!...

Pois então ontem à noite falando pelo telefone perguntei-lhe: "então, está a chover por aí?" e aquele arrebite de três anos respondeu-me:

"está, está uma chuvada do carago!"

Estão a imaginar-me a engolir todo o riso possível e automático e a manter-me séria... o que vale é que foi pelo telefone...

1 comentário:

  1. "Maínha",

    queria só dizer-te que te vou desiludir: aprenderei a dizer "ma-drin-ha" muito direitinho; mas será sempre, independentemente do som, com o mesmo amor e carinho de hoje.

    Teu,

    Afilhado, P.

    ResponderEliminar