domingo, 19 de julho de 2009

Festa

Ontem fomos a uma festa de aniversário! Nem queiram saber...
O jantar foi no japonês... querem que continue???
Pois é!
Sabia que não podia comer saladas e crus...
Fui comendo... a sensação de fome e ao mesmo tempo de me sentir enfartada já me estava a chatear quando decidi parar de comer.
Para piorar a coisa ainda me enervei um pouco com um espectáculo de luta livre que assisti quase desde o início porque um casal decidiu resmungar com um outro por causa do filho que volta e meia decidia guinchar e furar os tímpanos a toda a gente!
A mamã ofendida era brasileira e bastante "baixo nível" pelo que com o filho ao colo e tudo bateu no marido da outra e depois acabou por levar (ela e o filho) da mulher indignada... Só visto!
Escusado será dizer que comecei a ficar enjoada a caminho de casa dos nossos amigos onde fomos terminar o serão... e foi piorando... e piorando...
Quando finalmente cheguei a casa já imaginam...
Pois é! Tenho de começar a repensar as saídas...

Sem comentários:

Enviar um comentário