quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ser Mãe

É engraçado este tempo de espera...
Parece demasiado... longo, lento e sem se ver ainda a barriga, mais tarde sem mexer suficiente, mais tarde sem saber o que se passa, mais ainda, ansiosa por ver aquele ser real que está ali em formação...
No entanto, e porque me ensinaram que não há acasos em Deus, penso que todo este tempo é necessário para que pai e mãe se apercebam interiormente que o vão ser: Pai e Mãe, para toda a vida!
Facto é que de vez em quando me dá um clic como se me abanassem e por instantes me dissesse a mim mesma "é o meu filho, sou mesmo eu que estou a viver este momento"...
Toda a vida desejei ser mãe, vivi brincando com almofadas debaixo da barriga, sonhava em ter uma família... no entanto, agora é estranho estar a acontecer comigo... estranhamente bom, não me interpretem mal mas simultaneamente estranhamente assustador...
É lindo, intenso, profundo, maravilhoso mas simplesmente não sei se estarei preparada... (mas quem estará?).
Quero viver este tempo devagarinho embora saiba que é para mim anti-natura pois quero tudo para ontem.
Apreciar cada momento... interiorizar e programar cada pormenor...
Deus me ajude!

Sem comentários:

Enviar um comentário