sexta-feira, 17 de julho de 2009

Nova consulta

No dia 14 de Julho voltamos à consulta.
Não vou falar das 3 horas de desespero na sala de espera para que fosse atendida nem tão pouco na meia hora necessária para posteriormente conseguir dar saída com carimbos e marcações de consulta em dia... num hospital privado é demasiado ridiculo para se comentar por isso calo-me bem calada para não me irritar mais...
O piolhito lá estava.
Encaixado com a cabeça no fundo da minha barriga e pernas para o ar... por causa da prevenção às varises, claro está! Parecia divertido embora o continue a achar demasiado parado. No entanto penso que será também uma forma de defesa depois de três horas de desespero à espera de ser atendida sabendo que deveria estar a trabalhar e que o pai também...
Está tudo bem com o bebé e com a placenta.
Fiquei com uma consulta agendada para consulta de alto risco obstétrico para medicina interna por causa do bechett. Vamos lá a ver se o médico me dá melhores respostas, e com uma ecografia para as 28 semanas, para despiste de eventuais problemas com a placenta.
E já lá vão 17 semanas de gestação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário